Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ela tem 27 anos de idade e já passou por mais de 14 cirurgias. A mais recente foi a troca do silicone. Agora, a modelo Sheyla de Almeida exibe 1,2 mil ml em cada seio. Ela é a dona dos maiores seios com silicone do Brasil e do mundo.

A brasileira, nascida no Espírito Santo, que atualmente mora nos Estados Unidos, está aqui no Brasil, a mesma é conhecida mundialmente como a mulher dos maiores peitos siliconados do mundo. A capixaba Sheila de Almeida, esteve domingo passado (19/10/2008) no programa Domingo Legal do apresentador Gugu Liberato.

O desejo de Sheyla, é por mais de 11 litros de silicone nos seios, o que equivale a mais de 5 garrafas de Coca-cola. A brasileira entrou no Guinnes Book (Livro dos Recordes) como os seios maiores do mundo. A cirurgia de implantação de mais 11litros acontecerá aqui mesmo no Brasil.

O cirurgião plástico Elias Kuster vai ser o responsável pela realização de mais um sonho da siliconada. “Vou trocar a prótese de hidrogel que ela tem por uma de solução salina, francesa, que não pesa tanto e aumenta bem o volume”, explicou o médico.

A cirurgia deve acontecer na metade do ano. “Queria que fosse hoje. Com as novas próteses, eu posso chegar ao tamanho que eu quiser. Quero aumentar os seios de três em três meses”, sonha a modelo. Isso seria feito através de injeções graduais de líquido, com incisões pequenas e bem menos invasivas do que troca de prótese. A possibilidade de essa prática ser usada, porém, dependerá de como o corpo de Sheyla vai reagir ao aumento de volume dos seios.

Sheyla diz que gastou em torno de US$ 30 mil em cirurgias, incluindo nesse valor também as duas intervenções que estão por vir: a troca da prótese e a lipoaspiração. Ela conta que seu noivo pagou boa parte das cirurgias e ela pagou outras com o dinheiro ganho trabalhando como modelo.

Sheyla tem 1,58 m de altura e pesa 54 kg. Tem 60 cm de cintura, 99 cm de quadril e 125 cm de busto. O número de sutiã é o 58. Como ela se sente depois de tantas cirurgias? “Ótima. A cada dia me sinto melhor”, finalizou. Para visualizar mais fotos da modelo, capixaba, Sheyla de Almeida, clique nas fotos abaixo para amplia-las.

Agradecimento: Matéria indicada pela Paraense Glenda Rayol, 21 anos.

About these ads